sábado, 3 de setembro de 2011

Perfeita simetria.




"Então pegue o telefone, ou um avião, deixe de lado os compromissos marcados, perdoa o que puder ser perdoado, esquece o que não tiver perdão, e vamos voltar aquele lugar, vamos volta ao tempo em que nada nos dividia, havia motivo para tudo e tudo era motivo para mais, era perfeita simetria éramos duas metades iguais "

Nenhum comentário:

Postar um comentário