"Não me dêem fórmulas certas , porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, das drogas mais poderosas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: "E daí? Eu adoro voar!." "
sábado, 3 de setembro de 2011
Perfeita simetria.
"Então pegue o telefone, ou um avião, deixe de lado os compromissos marcados, perdoa o que puder ser perdoado, esquece o que não tiver perdão, e vamos voltar aquele lugar, vamos volta ao tempo em que nada nos dividia, havia motivo para tudo e tudo era motivo para mais, era perfeita simetria éramos duas metades iguais " |
Assinar:
Postagens (Atom)
