segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tire fotos boas

Bom galera ai vai dicas de como tira ótimas fotos.


1-Primeiro de tudo você precisa escolher o lugar.Gentee por favor escolha muito bem o lugar, para não ficar feio.Escolha um lugar que tenha a ver com o tipo de foto que você vai tirar.

2-Escolha como você vai tirar a foto.Escolha seu melhor angulo, valorize o que você tem de melhor(-cabelo, corpo, etc...-), se suas pernas for a parte mais bonita do seu corpo CUIDADO para sua foto não ficar muito vulgar,olhe para câmera (-menos se for fotos espontânea que alias são bem legais-), seja criativo, não copie fotos dos outros crie você mesmo suas fotos.

3-Não tire fotos forçadas.Você é feio(a)  não tente ser bonito(a) não vai colar, se você não é forte não tente ser, se não tem seios não tente ter(é ridículo fotos forçando os seios), os sorrisos forçados não são bonitos EVITE-OS.

4-O flash é um ótimo recurso para suas fotos, porém tem que saber usa-lo, não use-o em frente a o espelho(creio eu que sua câmera não tenha timer), não esqueça de liga-lo em lugares escuros (pode não parecer mais é o que acontece mais).

5-O zoom  também é um ótimo recurso da sua camêra, use-o para tirar fotos do seu cachorro,gato e outras coisas mais,coloque o zoom focando a penas seu bichinho pois não nos interessa o que tem em volta dele

6- O luk também é algo essencial para uma boa foto coloque suas melhores roupas e ARRASE.

Bom estam  ai as minhas dicas espero que gostem.
                    *-*bjux*-*