"Não me dêem fórmulas certas , porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, das drogas mais poderosas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: "E daí? Eu adoro voar!." "
Simplicidade
sábado, 3 de setembro de 2011
Perfeita simetria.
"Então pegue o telefone, ou um avião, deixe de lado os compromissos marcados, perdoa o que puder ser perdoado, esquece o que não tiver perdão, e vamos voltar aquele lugar, vamos volta ao tempo em que nada nos dividia, havia motivo para tudo e tudo era motivo para mais, era perfeita simetria éramos duas metades iguais " |
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Tire fotos boas
Bom galera ai vai dicas de como tira ótimas fotos.
1-Primeiro de tudo você precisa escolher o lugar.Gentee por favor escolha muito bem o lugar, para não ficar feio.Escolha um lugar que tenha a ver com o tipo de foto que você vai tirar.
2-Escolha como você vai tirar a foto.Escolha seu melhor angulo, valorize o que você tem de melhor(-cabelo, corpo, etc...-), se suas pernas for a parte mais bonita do seu corpo CUIDADO para sua foto não ficar muito vulgar,olhe para câmera (-menos se for fotos espontânea que alias são bem legais-), seja criativo, não copie fotos dos outros crie você mesmo suas fotos.
3-Não tire fotos forçadas.Você é feio(a) não tente ser bonito(a) não vai colar, se você não é forte não tente ser, se não tem seios não tente ter(é ridículo fotos forçando os seios), os sorrisos forçados não são bonitos EVITE-OS.
4-O flash é um ótimo recurso para suas fotos, porém tem que saber usa-lo, não use-o em frente a o espelho(creio eu que sua câmera não tenha timer), não esqueça de liga-lo em lugares escuros (pode não parecer mais é o que acontece mais).
5-O zoom também é um ótimo recurso da sua camêra, use-o para tirar fotos do seu cachorro,gato e outras coisas mais,coloque o zoom focando a penas seu bichinho pois não nos interessa o que tem em volta dele
6- O luk também é algo essencial para uma boa foto coloque suas melhores roupas e ARRASE.
Bom estam ai as minhas dicas espero que gostem.
*-*bjux*-*
3-Não tire fotos forçadas.Você é feio(a) não tente ser bonito(a) não vai colar, se você não é forte não tente ser, se não tem seios não tente ter(é ridículo fotos forçando os seios), os sorrisos forçados não são bonitos EVITE-OS.
4-O flash é um ótimo recurso para suas fotos, porém tem que saber usa-lo, não use-o em frente a o espelho(creio eu que sua câmera não tenha timer), não esqueça de liga-lo em lugares escuros (pode não parecer mais é o que acontece mais).
5-O zoom também é um ótimo recurso da sua camêra, use-o para tirar fotos do seu cachorro,gato e outras coisas mais,coloque o zoom focando a penas seu bichinho pois não nos interessa o que tem em volta dele
6- O luk também é algo essencial para uma boa foto coloque suas melhores roupas e ARRASE.
Bom estam ai as minhas dicas espero que gostem.
*-*bjux*-*
Assinar:
Postagens (Atom)
